Rádio Planalto 1110 Khz

Policiais

Mulher vítima de bala perdida em Araguari, aguarda cirurgia para remoção da bala

A bala continua alojada há 3 centímetros da bacia

Uma mulher de 44 anos que foi vítima de bala perdida na última segunda-feira (23), e está aguardando transferência para um hospital. Os familiares temem que a mulher tenha complicações em decorrência da bala que ainda está alojada há 3 centímetros da bacia.

Ainda segundo familiares a mulher precisa passar por uma cirurgia para remoção da bala e que pode ser feita somente em um hospital, entretanto, desde o dia do acidente a vítima está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Entenda o caso:

A mulher foi baleada na noite de segunda-feira (23) na avenida Belchior de Godói vítima de bala perdida. Segundo a Polícia Militar (PM) houve um disparo de arma de fogo próximo a delegacia de Polícia Civil, onde motoqueiros efetuaram disparos  contra um carro corsa embora, ninguém ficou ferido porém, após o tiroteio uma mulher de 44 anos que estava na porta da sua residência deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com sangramento e sentindo dores, no entanto, os médicos constataram que se tratava de uma bala de arma de fogo que estava alojada em sua bacia. 

Página:

http://radioplanaltoaraguari.com.br/noticia/policiais/2017/10/26/mulher-vitima-de-bala-perdida-em-araguari-aguarda-cirurgia-para-remocao-da-bala-/3414.html