Rádio Planalto 1110 Khz

Política

Operação da Polícia Civil cumpre três mandados de prisão e 32 de busca e apreensão.

Três foram presos, incluindo vereador e pré candidato a deputado estadual

  Iniciou-se na manhã desta sexta feira, uma operação, que através de investigações sobre a venda ilegal de túmulos desencadeou diversos crimes cometidos pela administração, e desvios de recursos públicos. Foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão, onde foram apreendidos diversos documentos e inclusive duas armas de fogo sendo que uma de numeração raspada. Ao realizar buscas na casa do Dr. André Reis, foram localizado no interior do seu veículo dez mil reais em espécie.

Além disso foram cumpridos três mandados de prisão, sendo o vereador Cláudio Coelho (SD), o ex secretário de desenvolvimento que semana passada foi afastado para ser  pre candidato a deputado estadual o Sr. Juberson dos Santos Melo, e o superintendente da SAE Dr.  André Reis. Por ordem judicial, foram afastados o Secretário de Saúde Rafael Guedes, o Secretário de serviços urbanos Cândido Arruda, Secretário de Gabinete Marco Antônio Faria, Élcio, Cristiano Abílio, funcionário da secretaria de obras, André Reis, superintendente da SAE, Roberto Cury, diretor do cemitério e o vereador Cláudio Coelho.

Página:

http://radioplanaltoaraguari.com.br/noticia/politica/2018/04/14/operacao-da-policia-civil-cumpre-tres-mandados-de-prisao-e-32-de-busca-e-apreensao/3443.html