Plantão
Educação

Araguari será sede de Colégio Militar

Publicado dia 08/11/2017 às 14h21min
Com muito orgulho, o município de Araguari será a sede do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, sendo esta, uma instituição muito antiga e que tem regulamento próprio.

Com muito orgulho, o município de Araguari será a sede do Colégio Tiradentes da  Polícia Militar, sendo esta, uma instituição muito antiga e que tem regulamento próprio.

Este colégio contará com os filhos e netos de policiais militares e de membros da sociedade civil; mais primeiramente terá prioridade os filhos dos PMs, logo depois de bombeiros militares e em seguida de funcionários civis da PM, caso sobre vagas, estas serão abertas para a sociedade civil.

Este colégio será gratuito, porém terá alguns gastos com os uniformes, sendo um investimento de fardamento que gira em torno de R$ 1.000,00 anual, além do material escolar. A princípio este colégio terá turmas do 1ª ao 7ª ano do ensino fundamental, sendo 125 alunos no turno matutino e 100 no vespertino. As aulas vão se iniciar no mês de fevereiro de 2018.

As matrículas dos alunos ainda serão abertas e deverão ser feitas pelo site da Policia Militar de Minas Gerais.

Um dos grandes conquistadores para a vinda deste colégio foi do vereador Giulliano Rodrigues (PTC) Tibá, que está providenciando a doação de um terreno para a escola.

 

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br