Plantão
Policiais

Adolescente de 17 anos, é vítima de possível estupro coletivo em Araguari

Publicado dia 25/07/2017 às 14h45min
Adolescente disse que não se recorda dos fatos. Todos foram liberados. Exames serão comparados.

Por Richard Ribeiro  Entrevista: Maria Belém Reportagem: Paulo Roberto

A Polícia Civil está investigando uma suspeita de estupro coletivo, no município de Araguari. A vítima é uma adolescente de 17 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no último domingo (23), um grupo três jovens de 22 e 28 anos, e a adolescente de 17 anos, estavam consumindo bebida alcoólica em uma casa no Bairro Alan Kardec e que segundo a adolescente de 17 anos ela são se recorda de mais nada após isso. A suspeita da Polícia Civil é de que a garota tenha sido sedada.

A Polícia Civil que está investigando o caso informou que a adolescente estava acompanhada de dois jovens em uma festa.

Contudo, a suspeita de estupro aconteceu quando a jovem acordou na casa de um dos jovens reclamando de dores abdominais, dor de cabeça e apresentava sangramento vaginal portanto, A mãe de um dos jovens entrou em contato com a mãe da vítima informando que ela estava na casa dela com eles e, imediatamente, a adolescente foi levada para uma unidade médica para passar por exames.

A PM foi acionada na unidade para apurar a denúncia de estupro. Os militares se deslocaram até a residência onde teria ocorrido o crime, encontrou três suspeitos e levou para a delegacia da Polícia Civil.

A adolescente disse ainda que não se lembra dos fatos e que chegou a passar por exames clínicos, porém, não foi possível confirmar se houve ou não estupro.

Os três suspeitos e o proprietário da casa foram ouvidos, mas não foram autuados por participação no crime de estupro por falta de evidências concretas. Porém, dois desses jovens assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pois com eles foi encontrado maconha. Todos foram liberados.

O Corpo de Bombeiros de Araguari alertou os pais e os jovens que em hipótese alguma aceitem bebidas de estranhos, e que eles também não aceitem bebida já abertas.

A Polícia Civil Informou ainda a rádio Planalto, que continua investigando o caso e que os exames serão comparados

 

 

 

 

 

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br