Plantão
Policiais

Polícia Militar apreende mais de 20 quilos de maconha no bairro Jóquei Clube em Araguari

Publicado dia 27/07/2017 às 00h43min | Atualizado dia 05/08/2017 às 03h59min
Dois homens também foram presos na operação

Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas e apreenderam 21 kg de maconha na noite da última terça-feira (25), em Araguari. De acordo com informações da PM, após receber informações de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas em um bairro da cidade, foi intensificado o patrulhamento. Os militares conseguiram abordar um carro com dois ocupantes em atitude suspeita. Após buscas no veículo, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha.

Os dois ocupantes do veículo negaram ter saído de uma casa na Rua Araxá, no Bairro Jóquei Clube. A PM se dirigiu até o endereço e entrou na residência, utilizando uma chave que estava dentro do carro abordado.

Dentro de um quarto, foi encontrada uma bolsa contendo várias barras prensadas de maconha. Continuando as buscas, os militares encontraram mais uma sacola pequena dentro de um guarda-roupas com mais barras da mesma substância. Ao todo, o entorpecente apreendido pesa 21 kg.

Durante a ocorrência, a PM também apreendeu cerca de R$ 639 em notas diversas, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Diante da situação, os dois suspeitos foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br