Plantão
Policiais

Assalto, furto em fazenda e prisão por tráfico de drogas marcam a última terça-feira em Araguari

Publicado dia 06/09/2017 às 15h20min | Atualizado dia 19/09/2017 às 16h08min
PM, está intensificando as operações em combate aos crimes.

Por Richard Ribeiro Foto: Divulgação/Polícia Militar

A última Terça-feira (05), foi marcada por várias ocorrências. Com o aumento da taxa de assassinatos em Araguari que passa de 80%, a Polícia Militar (PM), está intensificando as operações para combater os crimes no município.

Entre as prisões realizadas ontem uma delas foi em uma fazenda na região zona rural de Araguari denominada Bom Jardim. De acordo com informações da PM o caseiro da fazenda identificou atitudes suspeitas de três homens na propriedade, no entanto, após o acionamento da Patrulha Rural, os indivíduos foram presos ao tentarem fugir levando ferramentas. Os presos suspeitos de furto são Daniel Firmino, João Batista e Maurício Aparecido.

 

O tráfico de drogas também está cada vez menor com operações da Polícia Militar.

Um casal foi preso após uma patrulha da PM, identificar atitudes suspeitas dos mesmos na praça Gaioso Neves, após serem abordados a mulher Luciana de 27 anos tentou esconder maconha e ainda omitiu a sua idade afirmando que seria menor. A PM acompanhou o jovem e a mulher em sua residência no bairro Brasília onde foi encontrado uma bolsa com 40 buchas de maconha e R$20,00 reais. O jovem Rafael Fernandes de 21 anos afirmou aos PMs que a droga pertencia a ele e que a namorada não estava envolvida.

 

 

Outro crime ocorrido foi vitimado de uma empresa de gás que teve o veículo furtado porém, o carro (saveiro) foi encontrado na zona rural próximo ao distrito de Amanhece embora, sem os vasilhames. A PM informou que até o momento ninguém foi preso

 

 

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br