Plantão
Policiais

Corpo da jovem desaparecida é encontrado na represa das Araras em Araguari

Publicado dia 17/09/2017 às 15h34min | Atualizado dia 26/09/2017 às 14h12min
A Jovem de 17 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (15)

Por Richard Ribeiro Foto: Divulgação/Acervo pessoal da família

   Um corpo encontrado na manhã deste domingo (17) na represa das Araras em Araguari, é de Poliana Camila de 17 anos, a jovem estava desaparecida há dois dias. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo apresentava sinais de violência e as roupas  eram as mesmas que a jovem usava quando desapareceu. Ainda segundo o IML o namorado e familiares da jovem fez o reconhecimento.

Procurada por nossa equipe a Polícia Civil disse que está investigando o caso e assim que tiver mais informações irá se pronunciar.

Poliana estava desaparecida desde a última sexta-feira (15). Familiares contaram que o tio de Poliana ligou para ela convidando para ir até a casa dele no bairro Independência por volta dás 13h da tarde más, segundo o tio, Poliana não chegou na residência. Após passar várias horas familiares constataram o desaparecimento e anunciaram nas redes sociais.

Em sua página na internet o namorado de Poliana deixou uma mensagem emocionante

"E com lágrimas nos olhos q de dou meu último adeus ... é triste saber q nunca mais vou poder te abraçar, fala o quanto vc tá linda e o quanto vc me faz bem .. vc se foi e levou uma parte de mim , por mais q eu tento ser forte não consigo aguentar essa dor q parte meu peito .. me de forças senhor !!!! Descansa em paz !!! Minha eterna namorada ." Escreveu ele.

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br