Plantão
Policiais

Bombeiros registram um acidente grave na BR050.

Publicado dia 22/01/2018 às 09h41min | Atualizado dia 02/04/2018 às 23h06min
Ocorreu na tarde deste sábado (20) um acidente grave na BR050, próximo ao pedágio que liga Araguari à Catalão

 

Ocorreu na tarde deste sábado (20) um acidente grave na BR050, próximo ao pedágio que liga Araguari à Catalão. Este acidente ocorreu quando um veículo de passeio Pálio Weekend, que estava sendo conduzido por uma mulher, que aparentemente de encontrava embriagada, veio a colidir-se na traseira de uma Van, que transportava 17 passageiros que iriam participar de um aniversário no município de Uberlândia. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, às vítimas residem na cidade de Ipameri-GO, a guarnição do Corpo de Bombeiros, averiguou o estado clínico da condutora do carro Palio, porém a mesma recusou a realizar exames mais detalhados, diante tal fato, a Polícia Rodoviária Federal conduziu a mesma, sendo que a condutora afirmou que a causa do acidente seria um pneu do carro que havia estourado antes da colisão.
Foram socorridas no local pela equipe de bombeiros cerca de doze pessoas, sendo duas crianças, e uma teve que ser transportada para a UPA de Araguari, pois a mesma estava com dificuldade para respirar, as demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves