Plantão
Política

Ex prefeito de Araguari Raul Belém (PP) recorda o apoio dado para as entidades na sua gestão

Publicado dia 11/04/2017 às 20h12min | Atualizado dia 02/05/2017 às 11h36min
Raul Belém diz que é um erro não subsidiar as entidades de Araguari

Por Richard Ribeiro

 

O ex prefeito de Araguari Raul Belém (PP), se manifestou em relação a falta de apoio da prefeitura de Araguari com as entidades do município. A entrevista foi concedida pela rádio Planalto de Araguari após a Liga Araguarina de Futebol fechar as portas por falta de apoio do subsídio da Prefeitura. Raul Belém afirmou que é lamentável o que está acontecendo no município e disse ainda que as entidades que prestam qualquer tipo de trabalho para a cidade seja, no tratamento de álcool e droga, pessoas com câncer, no trabalho social com pessoas carente e crianças é fundamental que receba o apoio da administração.

  Raul Belém recordou e explicou o apoio a essas entidades como a Liga Araguarina de Futebol em sua gestão. De acordo com ele o município faz investimentos amparando essas entidades e com isso tendo em vista a união entre população, entidades e prefeitura todavia, sem o apoio do município as entidades fecham as portas e a administração municipal caminha sozinha. O ex prefeito também ressaltou que a situação que administração atual se posicionou em relação as entidades é um erro porque segundo ele o país está passando por um momento  que precisa do apoio dessas entidades que conta com pessoas voluntárias e comprometidas para ajudar a prefeitura caminhando juntos e trazendo benefícios para o população. 

O ex prefeito finalizou dizendo que espera o melhor para a cidade e para o povo e ainda pediu para que desavenças finquem para trás e que as pessoas e os líderes comecem a pensar no município de Araguari que há vinte anos não possui um deputado.

 

Fechamento da Liga Araguarina de Futebol

 

O presidente da LAF (Liga Araguarina de Futebol) João Batista, fechou as portas da entidade na última quarta-feira 05 de abril. O motivo foi a falta do repasse do subsídio da prefeitura de Araguari para a Liga Araguarina de Futebol. A prefeitura de Araguari  informou que, o projeto será votado pela Câmara de vereadores e depois encaminhado a prefeitura e através do prefeito entregue no Ministério Público, entretanto, o promotor do MP deu um parecer dizendo que a situação financeira que vive o Brasil, o subsídio repassado da prefeitura para as entidades seria desnecessário causando gastos aos cofres públicos.

O ex prefeito Raul Belém discordou e disse que na sua gestão o MP deu o mesmo parecer más, que ele decidiu apoiar todas as entidades e que além de ser um investimento apoiar as mesmas o valor não causa danos aos cofres públicos.

 

Ouça a entrevista:

 
Fonte: Radio Planalto

ÚLTIMAS Notícias

Araguari contará com um novo prédio do Fórum

19 de janeiro de 2018 às 10:40:21

Já começou o Pagamento do IPVA 2018

17 de janeiro de 2018 às 13:26:36

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br