Plantão
Política

Projeto de lei beneficia moradores rurais com vale transporte porém, ônibus não circulam na área

Publicado dia 17/05/2017 às 02h08min | Atualizado dia 24/07/2017 às 13h19min
De acordo com o vereador a promessa feita pelo atual prefeito Marcos Coelho não foi apenas de distribuir vale transporte para parte da população e sim, para todos em geral.

O Vereador Tiãozinho do Sindicato (PRP) pediu vista na sessão da Câmara Municipal de Araguari na última terça feira (16), do projeto de Lei que pretende conceder vale transporte gratuito para a população de Araguari. De acordo com o vereador a promessa feita pelo atual prefeito Marcos Coelho (PMDB) não foi apenas de distribuir vale transporte para parte da população e sim, para todos em geral.

  O documento encaminhado para Câmara de Vereadores de Araguari diz que o vale transporte gratuito será apenas para quem faz parte de algum programa do Governo Federal como “Minha Casa Minha Vida” ou “Bolsa Família” por exemplo. No artigo quarto do projeto diz também que o vale transporte gratuito deve ser estendido para moradores da zona rural de Araguari entretanto, a empresa de transporte que atende o município não circula na zona rural além, do distrito de Piracaíba.

O vereador também explicou que moradores do bairro são Sebastião que fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida” ou "Bolsa Família" tem direito ao vale transporte e outros que não fazem parte do programa más, que também necessitam por obter a mesma carência socieconômica não tem acesso gratuito ao vale transporte por não fazer parte do programas sociais.

O vereador Tiãozinho não teve o pedido de vista recusado por votos majoritários contudo, a Câmara de Vereadores de Araguari possui apenas três vereadores de oposição um deles o vereador Tiãozinho.

 

Ouça a entrevista com o vereador

 

ÚLTIMAS Notícias

Araguari contará com um novo prédio do Fórum

19 de janeiro de 2018 às 10:40:21

Já começou o Pagamento do IPVA 2018

17 de janeiro de 2018 às 13:26:36

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br