Plantão
Política

Raul Belém e vereador Paulo do Vale representam Araguari no seminário de câmaras municipais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Publicado dia 15/09/2017 às 16h48min | Atualizado dia 19/09/2017 às 16h11min
Ao todo 66 câmaras municipais participaram do evento

Por Richard Ribeiro Foto: divulgação

  O primeiro Seminário de Câmaras Municipais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, iniciou na última quinta-feira (14) e encerrou na tarde dessa sexta feira (15).  O evento foi realizado no Teatro Municipal da cidade de Araxá. O objetivo foi buscar melhorias para os municípios.

Ao todo 66 câmaras municipais das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, participaram do seminário.

Raul Belém (PP) e o vereador Paulo do Vale (PV), foram os representantes do município de Araguari, que junto com o presidente da Câmara Municipal de Uberlândia Alexandre Nogueira (PSD), acompanharam Dinis Pinheiro (PP).

Raul Belém ressaltou a importância da união dos parlamentares da região do Triângulo e Alto Paranaíba.

"Extremamente importante a união da nossa região, a começar pelos vereadores que estão bem próximo do povo e conhece a realidade dos municípios. Está na hora de resgatarmos o País do Caos, não é justo apequenarmos nossa nação que Deus a fez tão grande." Finalizou Raul

Para o vereador Paulo do Vale, o seminário também é de suma importância para o conhecimento dos vereadores.

“É importante esse seminário para os vereadores pois, adquiri conhecimento, e é o vereador que está junto com o povo”

 

Participaram do evento também o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) Doorgal Gustavo Borges, o ministro da Justiça de Minas Gerais, Torquato Lorena Jardim, advogados e o presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam), Rogério Rodrigues da Silva.

Durante a reunião cada parlamentar citou problemas, soluções alternativas, que podem ou não serem feitas para melhorar cada cidade.

De acordo com a assessoria da Câmara de Araxá que foi uma das promotoras do seminário, um documento assinado por todo legislativo presente foi assinado constando as prioridades de cada município da região. Esse documento será encaminhado ás autoridades competentes visando as melhorias.

 

 

ÚLTIMAS Notícias

Araguari contará com um novo prédio do Fórum

19 de janeiro de 2018 às 10:40:21

Já começou o Pagamento do IPVA 2018

17 de janeiro de 2018 às 13:26:36

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br