Plantão
Política

Café com Maria: Araguari poderá perder vila olímpica no valor de mais de um milhão

Publicado dia 14/02/2020 às 11h52min | Atualizado dia 14/02/2020 às 11h57min
Prazo vence em Agosto de 2020

 

Em entrevista ao programa Café com Maria na TV Cidade e Rádio Planalto , na manhã dessa sexta-feira, o vereador Sebastião Vieira (Tiãozinho)
explicou que Araguari poderá perder a vila olímpica que chegou a ter as obras iniciadas.

O pedido da Vila Olímpica foi feito através do vereador, ao atual Ministro do Esporte Marcelo Alvaro que era deputado na época

O vereador chegou a fezer uma convocação do secretário de Araguari Marlos Fernades pedindo explicações porque a obra estava parada e de acordo com secretário a empresa não tinha fluxo de caixa e havia dividas trabalhistas e que precisava fazer uma nova licitação para dar sequencia na obra. Porém  o fato ococrreu em Dezembro de 2019 e até agora não foi solucionado.

Tiãozinho também ressaltou que o presidente da Câmara de vereadores de Araguari fez o pedido através de requerimento de uma acadêmia ao ar livre para o bairro Flanboyant on porém Araguari possui essa grande obra da vila olimpica que está parada no mesmo bairro.

Em Agosto desse ano de 2020 vence o prazo da prefeitura tomar as medidas cabíveis e caso não resolva os problemas, Araguari perderá essa grande obra no valor de mais de um milhão de reais.