Plantão
Saúde

Protetores Solidários trazem Castramóvel a Araguari.

Publicado dia 17/04/2017 às 13h57min | Atualizado dia 02/05/2017 às 11h36min
Com apoio dos Protetores Solidários Unidade de castração deve atender 200 animias em Aragauri.

Araguari recebe o "castramóvel" unidade de castração de Cães e gatos, o veiculo do Governo do Estado é administrado pela ONG (Aliança Juizforana pela Defesa dos Animais). A unidade de castração esta em Araguari graças as lutas  dos "Protetores Solidários'' que viabilizou a vinda da castração para a cidade. Em entrevista a Radio Planalto os Protetores deixam claro que não tiveram nem uma ajuda por parte do poder publico municipal é que até a estadia dos veterinários do castramóvel foi custeada pelos Protetores Solidários, através de doações. Para a realização dos atendimentos, a equipe do castramóvel conta também com apoio dos estudantes do curso de Medicina Veterinária da IMEPAC - Araguari. 

A castração está acontecendo em Araguari no parque de exposições Rondon Pacheco, de 13 a 18 de Abril. Neste período deveram ser atendidos 200 animais. Os atendimentos serão feitos das 8h ás 17h, com uma hora de intervalo. 

“Os atendimentos do Castramóvel em Araguari darão prioridade para animais cadastrados pelos PROTETORES SOLIDÁRIOS. Eventualmente, no caso de algum animal não apresentar condição adequada para a intervenção no momento do atendimento, serão chamados animais de uma lista de espera”, relata Samara, integrante da Associação Protetores Solidário. 

Fonte: Planalto

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br