Plantão
Variedade

Mãe vai tomar banho, dá à luz e bebê bate a cabeça no chão

Publicado dia 01/08/2017 às 13h55min | Atualizado dia 05/08/2017 às 03h59min
Mãe e filha passam bem.

Por Emiliana Mendes

Um mulher deu à luz a um bebê no banheiro de sua casa no bairro Novo Horizonte em Araguari. Na última quarta-feira (26), a guarnição do Corpo de Bombeiros (CBMMG), foi acionada na residência e chegando ao local, os bombeiros se depararam com a mãe que já havia dado a luz de uma menina no banheiro de sua casa, imediatamente eles cortaram o cordão umbilical da criança e encaminharam a bebê e a mãe para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

 

Segundo informações da mãe da bebê ela foi tomar banho e a criança desceu do útero dando a luz sem sentir nenhuma dor entretanto, a criança bateu a cabeça no chão porém, o pai que estava na residência socorreu sua filha e a esposa. A bebê apesar de bater a cabeça no chão não teve nenhum ferimento. Essa situação é conhecida como parto natural quando a grávida dá a luz sem sentir contrações e dores de parto.

 

Em entrevista exclusiva com a Rádio planalto, o Sargento Dalmo que participou desse lindo serviço frisou que foi uma emoção muito grande ao chegar no local e participar do nascimento de uma linda bebê.

 

” Pois  quase todos os dias nós presenciamos tragédias, mortes e nesse dia foi lindo em participar de um momento muito especial”. Ressaltou-se que caso aconteça com qualquer outra pessoa, por favor imediatamente ligue para o Corpo de Bombeiros, pois mesmo que a mãe e o bebê se aparente bem, precisam de um atendimento médico. 

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br