Plantão
Variedade

Homem sofre acidente em Araguari, após prestar assistência a uma família que seguia para Caldas Novas

Publicado dia 11/09/2017 às 19h42min | Atualizado dia 19/09/2017 às 16h08min
O acidente ocorreu na avenida Geraldo Teodoro entre dois carros, um homem e uma mulher ficaram feridos.

   Por Richard Ribeiro e Emiliana Mendes  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

   Um homem de 42 anos e uma mulher ficaram feridos após se envolverem em um acidente na avenida Geraldo Teodoro na tarde dessa segunda-feira (11) em Araguari. De acordo com a perícia realizada no local a mulher que dirigia outro veículo bateu de frente no carro do condutor Jean Carlos.

Segundo o sargento Fábio do Corpo de Bombeiros de Araguari que atendeu a ocorrência ambas as vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher Eva, estava inconsciente e foi transferida para o Hospital de Clínicas da UFU em Uberlândia. A outra vítima Jean Carlos estava consciente porém confuso e com uma fratura no braço direito.

Rádio Planalto entrou em contato com a UPA, para saber o estado de saúde da vítima Jean Carlos, e fomos informados que ele está bem entretanto, em observação e aguardando para fazer uma nova tomografia.

Entramos em contato também com o Hospital de Clinicas da UFU, para saber o estado de saúde da outra vítima e de acordo com o Hospital, o estado de Eva é estável porém, grave.

 

Uma hora antes do acidente.

De acordo com a família de Jean Carlos, ele  veio de Uberlândia onde estava acompanhando a mãe que faz um tratamento no Hospital do Câncer na cidade, no percurso avistou uma família com crianças que aparentemente estavam precisando de socorros por, um problema no veículo. Jean prestou assistência para essa família que iria para Caldas Novas (GO). Jean solidarizou-se e abrigou-os em sua residência até o veículo desta familía ficar pronto, em seguida levou a mulher em uma empresa no centro da cidade quando saiu do local e chegou na avenida Teodoro um carro colidiu de frente ao seu.

O carro de Eva, que bateu no carro de Jean possui seguro, ainda de acordo com a perícia todas as providências estão sendo realizadas

 

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br