Plantão
Variedade

Morador de rua morre e sua cadelinha é acolhida por protetora

Publicado dia 27/09/2017 às 15h05min | Atualizado dia 09/10/2017 às 23h05min
Elias Barbosa de 50 anos, era conhecido por vários cidadãos Araguarinos

Por Rádio Planalto Foto: Aproama/Divulgação

Um morador de rua faleceu na última terça-feira (26) em Araguari. Elias Barbosa de Souza, 50 anos, vivia nas ruas do centro da cidade e sempre ao lado da sua cadelinha que se chama Mel.

  Diversas pessoas conhecia e admirava o senhor Elias. A Proteção Animal e do Meio Ambiente de Araguari (Aproama), publicou uma nota em sua página na internet.

    “...Tivemos a grande satisfação de conviver bastante com ele nestes últimos três meses e através dele, conhecer e nos aproximar de pessoas igualmente fantásticas e de coração enorme!

Hoje, neste dia triste de seu falecimento, constatamos que precisamos urgentemente nos reconectar com valores humanos, respeitar todas as formas de vida, estreitar laços de respeito e de amizade e ter o entendimento de que, na brevidade da vida, os maiores valores são ser correto, honrado, leal e verdadeiro!

Em tempos de indignação contra casos de maus-tratos a cães por andarilhos, temos o exemplo deste homem que, mesmo com tão pouco, conseguiu repartir mantimentos, cobertores e principalmente amor...”

Elias não tinha família em Araguari, e o sepultamento foi feito pela Secretaria de Trabalho e Ação Social. A cadela Mel ainda não notou o falecimento do senhor Elias e está aos cuidados de uma protetora.

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br