Plantão
Variedade

Donos de sepulturas devem revalidar concessão para não terem jazigos leiloados

Publicado dia 01/11/2017 às 14h38min
Quem não realizar a atualização terá as sepulturas incorporadas ao patrimônio do município, sem qualquer tipo de indenização.

Por Rádio Planalto Foto: Divulgação/Prefeitura de Araguari

A partir de segunda-feira (06) começa as revalidações das concessões de sepulturas do cemitério Bom Jesus, em Araguari. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras o período da revalidação será de 6 de novembro a 5 de janeiro no prédio do órgão, localizado à Rua Esplanada da Goiás, nº 395, no Bairro Goiás. Os proprietários devem apresentar nesse período documentos pessoais e o alvará de concessão estável das sepulturas dos terrenos nas quadras A, B, C, D, E, 1, 2, 4 e 6.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o cemitério está no limite da capacidade de atendimento e por isso a situação dos terrenos precisará ser analisada.

A secretaria informou ainda que através da decisão deferida pela Promotoria do Patrimônio Público os túmulos abandonados no cemitério serão leiloados em fevereiro de 2018. Os lances iniciais serão a partir de 4 mil reais que poderão chegar até 40 mil reais. Quem não realizar a atualização do cadastro também terá a sepultura inclusa no leilão pois serão incorporadas ao patrimônio do município, sem qualquer tipo de indenização.

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br