Plantão
Variedade

Depois de muito empenho e trabalho a equipe do Corpo de Bombeiro captura jácaré

Publicado dia 29/01/2018 às 15h18min
Cerca de quatro dias atrás, a Guarnição do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar a captura de um jacaré que se encontrava na fazenda Queda D’ÀGUA, um lugar bastante conhecido, pois neste local realiza diversas festas e eventos.

Cerca de quatro dias atrás, a Guarnição do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar a captura de um jacaré que se encontrava na fazenda Queda D’ÀGUA, um lugar bastante conhecido, pois neste local realiza diversas festas e eventos. A Guarnição tentou a captura do animal, porém não conseguiram.

Porém na tarde do ultimo domingo, a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados novamente, deslocando – se então  para a fazenda, depois de várias horas, de muito trabalho, utilizando EPIS e matérias necessários para realizar a captura, infelizmente assim não conseguiram. Tiveram então uma última opção, que era pedir a dona do local que autorizasse o esvaziamento da represa para tentar realizar a captura, diante isso, foi autorizado pela proprietária e então depois de horas de tentativas conseguiram captura o Jacarénte conhecido, pois neste local é palco para diversas festas e eventos.

Fale Conosco

Avenida Bahia nº:720 Araguari / MG
(34) 3241-3131 | (34) 3241-3131 |
contato@radioplanaltoaraguari.com.br