Plantão
Variedade

Uma tradição que tem mais de 50 anos. Rádio Planalto fará transmissão das apurações das Eleições

Publicado dia 02/10/2018 às 19h07min
Há mais de 50 anos o povo Araguarino tem a tradição de acompanhar a cobertura das eleições pelo rádio Planalto

   A Rádio Planalto iniciou no dia 12 de Setembro uma campanha com alguns de seus apoiadores, para enaltecer a tradição que a emissora possui há mais de 50 anos de realizar a cobertura das apurações das Eleições, que desta vez, tem como abrangência todo o cenário brasileiro, pois, os votos serão para, Deputado Federal, Deputado Estadual, dois Senadores, e por fim para Presidente. Com o crescimento da internet no país, além do rádio o ouvinte ou internauta poderá acompanhar ao vivo a transmissão pelo site www.radioplanaltoaraguari.com.br ou pela página do facebook (www.facebok.com/radioplanaltoaraguari).

  Além de acompanhar uma vitória Presidencial caso não haja segundo turno, Araguari tem outros motivos para estar acompanhado a abertura das urnas. O munícipio possui candidatos concorrendo as vagas de Deputados Estaduais e Federais. Entre eles os candidatos a Deputados Estaduais são:

Dalto Humberto (SD)

Nilton Eduardo Castilho (PHS)

Raul Belém (PSC) e

Olavo Guimarães (PRÓS).

 

Para Deputado Federal são: 

Carvalho Brazuca (PHS),

Sebastião Joaquim ‘Tiãozinho do Sindicato’ (PSL) e

Zé Vitor (PMN).

Há anos Araguari não possui Deputados Estaduais e Federais, no entanto, dia 07 de Outubro será a chance que a cidade terá de ter seus candidatos eleitos, e se não houver segundo turno iremos saber também quem será o Presidente ou Presidenta do Brasil entre, senadores e governadores.