Variedade
Ventos e chuvas derrubam a Capela da Patrona
Publicado dia 03/01/2021 às 18h20min | Atualizado dia 11/01/2021 às 22h11min
Mais um patrimônio de Araguari que deixa de existir devido a falta de manutenção, a capela da Patrona desabou com os ventos e chuvas dos últimos dias.
Ventos e chuvas derrubam a Capela da Patrona
Foi ao chão a Capela da Patrona, no município de Araguari. Depois de verificado problemas no telhado, moradores retiraram as imagens do templo; foi o bastante para evitar uma tragédia maior ao nosso patrimônio histórico e cultural.
A capela não resistiu às ultimas chuvas com ventos fortes na região; tudo isso aliado à falta de manutenção. A capela da Patrona fica a poucos quilômetros do Distrito de Piracaiba.
É mais um património da cultura que se esvaiu por falta de manutenção.
Ressalta-se a negligência do poder público municipal e da própria igreja católica, através da Diocese de Uberlândia .
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio Planalto 1110 Khz, não reflete a opinião deste Portal.